Ex-aluno de Engenharia de Computação, Leandro Roldão, CIO da Wickbold e Seven Boys, participa de live exclusiva da Unisanta

572

Nesta quinta (28), a partir das 19h, Leandro Roldão, ex-aluno da primeira turma de Engenharia de Computação da Unisanta e head de Tecnologia da Informação (CIO) da Wickbold e Seven Boys, participa de uma live exclusiva que terá como tema “Inovação e Tecnologia na Pandemia”.

Atualmente responsável pelas áreas de Tecnologia, Sistemas, Telecomunicações, Infraestrutura, Segurança da Informação, Projetos e Inovação, Roldão, que atua como gerente de TI desde 2006, já participou de vários projetos de sucesso para diversas companhias nacionais e multinacionais, como Klabin, Natura, TWB, Bayer, Lojas Marisa, Ache, Fini, Hypermarcas, entre outras.

Mediada por Marcelly Abreu, a live acontece hoje (28), a partir das 19h, no Instagram da Unisanta (@unisanta_oficial).

Fonte: https://engenharia.unisanta.br/computacao/noticias/ex-aluno-de-engenharia-de-computacao-leandro-roldao-cio-da-wickbold-e-seven-boys-participa-de-live-exclusiva-da-unisanta/