Arquitetura Unisanta e Arq Experience e Mostra Decor PG promovem evento on-line nesta sexta (29)

Por Pietro Falbuon – estágio acadêmico

ALÔ, amantes de arquitetura! Tem novidade por aí! Na próxima sexta-feira (29), a parceria da Universidade Santa Cecília com a Arq Experience e Mostra Decor PG apresenta ao público o “Falando de Arquitetura & Design”. O evento terá um formato diferenciado com participação de profissionais da área, professores e será um ótimo espaço para os estudantes expandirem suas fronteiras. Esta é mais uma iniciativa dos professores do curso de Arquitetura Unisanta, que vêm inovando com conteúdos exclusivos durante o período de pandemia.

O evento será intermediado por Sérgio França, organizador do Meeting Arq Experience, e pelo arquiteto Rodrigo Ramos, do Tia Eugênia Arquiteta. A partir das 17 horas, na sexta-feira, o bate-papo será sobre Arquitetura x Mercado de Trabalho. Os convidados deste debate são o arquiteto Felipe Torelli, a arquiteta Fernanda Trindade e a engenheira civil Fernanda Cicone.

Para não ficar de fora desta, basta realizar uma rápida inscrição, totalmente gratuita, neste link.