Maria Fernanda Santos e Maysa Astolpho, ex-alunas de Ciências da Computação da Universidade Santa Cecília (Unisanta), já deram o ponta-pé inicial em suas carreiras. As duas trabalham na empresa especializada em captura de transações, a 7COMm, que atua nos setores da tecnologia e informática, nas áreas de comunicação de dados, internet, desenvolvimento de sistemas e novas tecnologias, consultoria, suporte técnico e outsourcing de TI.

Maria Fernanda formou-se em 2008 e trabalha como analista de testes na 7COMm. Além disso, cursa pós-graduação de Engenharia de Software em São Paulo. Maysa formou-se em 2009, mas ainda não teve oportunidade de cursar pós-graduação, o que pretende logo.

Ambas afirmam que a Unisanta teve grande contribuição para sua formação e conquista de trabalho em uma grande empresa. “A contribuição da Unisanta foi grande não só pelos ensinamentos, como também pelo nome da Faculdade que é bem cotada aqui em São Paulo”, diz Maysa.

Já Maria Fernanda ressaltou a importância dos professores. “Falar da contribuição da Unisanta é falar dos professores. Tive professores que souberam fazer a diferença, nos passando ensinamentos, experiências e incentivando a continuar a caminhada que apenas começa na Universidade.”