Os alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Santa Cecília dançaram, pularam e se divertiram ao som de Marchinhas de Carnaval e Axé, no Carnasanta 2011 que ocorreu nesta sexta-feira (3).

De acordo com a professora do 5º ano, Darlene Costa, os alunos estavam muito animados e adoraram a festa. “Eles gostam muito de brincar carnaval e principalmente de vir fantasiados”, conta a professora.

Os alunos esbanjaram criatividade. Havia princesas, super-heróis, fadas, piratas, jogadores de futebol, melindrosas, havaianas, entre outras. Até as professoras entraram no clima e também vieram fantasiadas. A professora do Jardim II, Joyce veio vestida de Fiona, personagem do desenho Shrek.

A pequena Vanessa, aluna do Jardim II, estava de Bela Adormecida e estava muito ansiosa, segundo sua mãe, Débora Rotolo. “Ela estava bem animada. É a primeira vez que ela participa de uma festa assim” contou a mãe, que fez questão de acompanhar a filha na folia.

A festa foi um sucesso entre as crianças e no final o ginásio do colégio ficou repleto de confetes e serpentinas.