Os alunos Pedro Tozzini De Ciccio e Bianca Mioto Colombo, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), receberam o prêmio FestGraf – Festival de Publicidade de Mídia Impressa, na categoria Universitário, ficando em primeiro lugar.

Os estudantes foram premiados com a campanha Previsão Porto Seguro. Eles fizeram uma propaganda impressa para a empresa Porto Seguro, para seguro de carro, para a disciplina de Design Gráfico do professor Luís Gustavo.

O evento foi realizado pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto. A festa de premiação foi realizada no dia 3/12, no Centro de Convenções Ribeirão Preto, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O evento – Realizado tradicionalmente há mais de sete anos pela APP, FestGraf é um dos mais importantes eventos do segmento. Visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em novos talentos universitários e tecnologia, visando ao aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores do interior/litoral de São Paulo.