Três alunos do terceiro ano de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) estão classificados para a final do 2º Prêmio Universitário Aberje.

O desafio consistia em resolver um caso voltado para área de comunicação do MC Donald`s, baseando-se no cotidiano vivido pela grande corporação.

Entre mais de 100 equipes, Monique Araújo de Oliveira, Filipe Alan e Renan Carvalho apresentaram o case Oportunidade, que os classificou entre os 20 finalistas oriundos de diversas universidades do estado, sendo a maior parte públicas.

A próxima etapa será no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo,  dia 9/10, e os estudantes deverão apresentar a resolução do case proposto na 1ª etapa, porém oralmente e com o auxílio de recursos midiáticos. A grande final será no dia 16/10 no mesmo local.

A equipe que encontrar a melhor solução para o desafio será premiada com a quantia de R$ 8000. A segunda colocada receberá R$ 4000 e a terceira colocação,  R$2000.

A Aberje é uma sociedade civil, sem fins lucrativos,  que tem por objetivo discutir e promover,  numa perspectiva local e global, a Comunicação Empresarial e Organizacional como função administrativa, política, cultural e simbólica de gestão estratégica das organizações e de fortalecimento da cidadania.