O Grupo de Estudos de Medicina e Espiritismo (GEME) promove a XI Jornada de Saúde e Espiritualidade, no próximo dia 16 de agosto, às 18h30. Participam como palestrantes o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, que abordará o tema Fisiologia e Fisiopatologia dos estados de transe, e o Dr. Flávio Braun, que falará sobre Depressão e Transtorno do Pânico associados com aspectos espirituais.

O GEME é coordenado pelo Dr. Fernando Guimarães, vice-presidente da Associação Médico-Espírita de Santos e professor nos cursos de Fisioterapia e Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A jornada acontece na Universidade, com entrada pela Rua Cesário Mota, 8, no Boqueirão, em Santos.

Programação:
18h30 Recepção dos Participantes
19h-20h15 Palestra: Fisiologia e Fisiopatologia dos Estados de Transe (Dr. Sérgio Felipe de Oliveira)
20h15-20h30 Coffee-Break
20h30-21h45 Palestra Depressão e Transtorno do Pânico em Associação com Aspectos Espirituais (Dr. Flávio Braun Florda)
21h45-22h Debate e Encerramento

As inscrições devem ser feitas no local do evento ou por e-mail:jornadasaudeespiritualidade@yahoo.com.br