A Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove a 3ª edição do Simulado Enem para estudantes do 3º ano do Ensino Médio, Cursinhos Pré-vestibulares, e interessados no Enem 2010.

Como forma de incentivo, a Unisanta premiará os 15 primeiros colocados com bolsas de estudo por seis meses, em qualquer curso da Universidade, conforme a classificação: 1° lugar com 100% de desconto; 2° lugar com 70% de desconto; 3° lugar com 50%; 4° lugar com 30% e do 5 ao 15° lugar, 20% de desconto.

A prova será em uma versão compacta (reduzida) da prova oficial do Enem, com o intuito dos alunos testarem seus conhecimentos e se prepararem para o exame em novembro.

Os interessados em participar do simulado devem se inscrever, até o dia 26 de agosto, pelo site www.unisanta.br/simulado.

A prova será realizada no dia 28 de agosto, das 8h às 13h, na Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277 – Boqueirão – Santos/SP.

Mais informações pelo telefone: (13) 3202-7101.