A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove a 8º Jornada Específica de Fisioterapia, com duração de três dias, apresentando palestras com os melhores profissionais da área.
O evento ocorrerá nos próximos dias 27, 28 e 29, das 19h as 22h, no Auditório do 4º andar do Bloco E da Unisanta, Rua Cesário Mota, nº. 08. Inscrições no Diretório Acadêmico Eugenio Lopez Sanches, no térreo do bloco E.
No dia 28, as palestras serão: “Acupuntura no tratamento da dor e limitação de movimento”, “Pilates na reabilitação” e “Fisioterapia Esportiva aplicada ao futebol”. No dia seguinte, “A Importância da linfadenectomia na cirurgia do câncer ginecológico”, “Fisioterapia como tratamento do lindefema ginecológico” e “Fisioterapia do Trabalho: Atuação, Propostas e Perspectivas” serão os temas. Dia 29, os temas abordados serão “Fisioterpaia em queimado na área hospitalar”, “Fisioterapia Aquática em pós-operatório de cirurgia ortopédica em pacientes portadores de paralisia infantil” e “Reabilitação no paciente lesado medular”.