A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realiza, nesta sexta-feira, 15 de junho, o workshop Atividade Física na Terceira Idade, a partir das 19h30, no anfiteatro I, 4º andar do bloco D.

A professora mestre Érica Verderi e o professor especialista Cássio Adriano Pereira esclarecem as conseqüências do processo de envelhecimento humano e ensinam como desenvolver programas de atividades físicas para a 3ª Idade.

O objetivo do workshop é instruir as pessoas para que possam melhorar a qualidade de vida dos idosos. Durante o evento, serão distribuídas três isenções da taxa de inscrição para o curso de pós-graduação (Lato Sensu) de Ciência da Atividade Física na Terceira Idade e três livros O Corpo não tem Idade, de autoria da professora Érica Verderi.

As inscrições devem ser feitas (com antecedência) pelo telefone 3202 7100, ramal 210, de segunda a sexta, das 8h às 13h e das 18h as 21h (falar com Marli ou Luciana). No dia do evento é necessário levar 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

O endereço da UNISANTA é Rua Oswaldo Cruz, 266 – Boqueirão.