Oito dos 15 atletas da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) que irão os XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007, em julho, participam nesta quarta-feira (13), às 11h45, de um almoço na Churrascaria Tertúlia, na Ponta da Praia, em uma promoção da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo de Televisão.

O almoço ocorre justamente a 30 dias da abertura da maior competição poliesportiva das Américas. “Trata-se de uma data que merece algo especial. E nada melhor do que reunir a nata do esporte da Cidade”, destaca o Editor Chefe da TV Tribuna, jornalista Eduardo Silva.

A UNISANTA estará representada pelos nadadores Carlos Farrenberg (Para Pan), Larissa Cieslak, Michelle Lenhardt, Lílian Cerroni e Ana Marcela Cunha; as mesatenistas Ligia Santos e Carollina Maldonado (Para Pan) e a judoca Danielle Zangrando.