Doze entidades beneficentes recebem nesta terça-feira (12), às 10 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos, os gêneros alimentícios não perecíveis e produtos de higiene pessoal arrecadados junto às 64 atléticas participantes dos 24º.Jogos da UNISANTA, competição universitária poliesportiva realizada no mês de maio pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

A cerimônia reunirá membros da Comissão Organizadora dos Jogos, representantes das três atléticas (Arquitetura, Fisioterapia e Fefesp, todas da UNISANTA) que mais arrecadaram e das 12 entidades de benemerência agraciadas: Mensageiros da Luz, Ismênia de Jesus, Gapa, Prato de Sopa Monsenhor Moreira, Casa Caio, Casa da Vó Benedita, Casa da Vovó Anita, Associação Maria Imaculada, Residencial Santa Terezinha, Lar Santo Expedito, Casa de Repouso Renascer e Creche Santa Rita de Cássia.