Unisanta promove Aula Magna sobre Psicologia Ambiental e Saúde Mental, no dia 25/03

243

A Universidade Santa Cecília – Unisanta irá promover, no dia 25 de março, uma Aula Magna de Psicologia sobre as “Contribuições da Psicologia Ambiental para o campo da saúde mental”. O evento ocorrerá às 19h, no Auditório do Bloco E – 4º andar da Instituição.

A Aula Magna será ministrada pela palestrante convidada, psicóloga e doutora em Psicologia Social, Nancy Ramacciotti de Oliveira-Monteiro. A profissional irá palestrar aos estudantes do 1º ao 5º ano do curso de Psicologia da Unisanta, abordando a temática da atividade.

Sobre a palestrante: Nancy Ramacciotti de Oliveira-Monteiro é psicóloga, tem mestrado, doutorado e pós-doutorado em Psicologia Social. Possui título de especialista em Psicodiagnóstico e mais de 30 anos de experiência em Psicologia Clínica, em atendimento e supervisão de orientação psicanalítica. Além disso, é coordenadora do Grupo de Trabalho “Saúde mental e competências: avaliação, prevenção e tratamento”, da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia – Anpepp.