O professor do curso de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Valter Garcia Santos, atuou como revisor científico do livro Medicamentos Lexi-Comp Manole, da Editora Manole, que serve como fonte abrangente para médicos e profissionais da saúde.
O livro foi feito como o formato de um dicionário, com os medicamentos apresentados em ordem alfabética pelo nome genérico, com ampla referência cruzada pelos nomes comerciais norte-americanos e brasileiros, e pelos sinônimos.
O apêndice contém informações muito relevantes, com centenas de tabelas e artigos sobre tópicos especiais, orientações para tratamentos e recomendações terapêuticas. Também possui um índice de categorias terapêuticas.
A edição norte-americana em que se baseia esta edição foi publicada em cooperação com a American Pharmacists Association (AphA), tornando o livro Medicamentos Lexi-Comp Manole uma fonte ampla para todos os médicos e profissionais da saúde.