Formada em Publicidade e Propaganda no ano de 2004 na Universidade Santa Cecília (Unisanta), a ex- aluna, Regina Teodora, alcançou sucesso profissional, e hoje trabalha na mesma área que escolheu como tema de seu TCC.
A aluna é consultora de Gestão Empresarial (Microsoft Dynamics CRM) e trabalha em uma empresa parceira da Microsoft onde ministra treinamento, Workshops, implanta Sistema de CRM e oferece consultoria da melhor maneira para manter o relacionamento com o cliente.

A consultora conta que na época em que escolheu o tema do seu TCC, muitas pessoas achavam que CRM seria Conselho Regional de Medicina e não Costumer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com Cliente. “O assunto era pouco reconhecido ainda, mas a faculdade foi surpreendente, me proporcionando um ótimo suporte para a realização do meu trabalho. O professor Georges Keramidas (Marketing) mesmo sem ser meu orientador, me deu muitos materiais de CRM e no último semestre a sua grade curricular passou a ter CRM, para que as pessoas da sala pudessem entender do que era o meu TCC.” Seu TCC obteve nota máxima, e hoje a ex-aluna, trabalha em São Paulo exatamente nessa área.
Regina mostra-se muito agradecida por tudo o que a faculdade lhe ofereceu, “Sou muito grata por tudo que a faculdade me proporcionou, hoje sou uma pessoa realizada profissionalmente graças à ajuda dessa equipe maravilhosa de profissionais que vocês da Unisanta tem”.