O professor Humberto Massaru Sonoda, do curso de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), recebe a medalha e diploma de honra ao mérito profissional Dr. Luís César Pannain, do Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo (SOESP). A solenidade de entrega será no dia 19 de outubro, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo.

A medalha foi criada em 1960 e sua entrega é realizada anualmente, sendo considerado um dos maiores prêmios científicos odontológicos do Brasil, que enaltece “o valor humano”. A escolha dos candidatos é feita mediante análise curricular, por méritos unicamente científicos, sendo a honraria concedida por um colegiado de 13 entidades da Odontologia brasileira.