Estão abertas as matrículas para o mestrado profissionalizante em Engenharia Mecânica oferecido pela Universidade Santa Cecília – Unisanta, com nova turma a partir de novembro.

Recomendado pela Capes e reconhecido pelo MEC, o curso oferece disciplina de Engenharia de Segurança do Trabalho, como componente na elaboração de pesquisas e dissertações que considerem essa importante responsabilidade laboral. Há aplicações em dispositivos industriais e sistemas de automação portuária.

Engenheiros de Segurança do Trabalho e de outras áreas, os quais buscam qualificação para o ensino acadêmico, integram o público-alvo do curso.

A Unisanta, que já possui a tradição e a experiência de 37 anos na formação de mais de mil especialistas em Segurança do Trabalho, amplia, com o mestrado profissionalizante, as possibilidades de crescimento profissional.

Informações e inscrições podem ser obtidas na Coordenação de Pós‐Graduação Stricto Sensu da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.

Também pelo telefone 13 3202-7100, ramal 7259 ou pelo e-mail strictosensu@unisanta.br