Seguem até o dia 12 de novembro as inscrições para os cursos de Pós-Graduação e MBA a distância, nas áreas de Educação e Administração oferecidos pela parceria entre o Instituto de Formação e Gestão Educacional (IFGE) e a Unisanta.

Esta é a última oportunidade para ingresso nas turmas de 2012. As aulas começarão nos dias 28 e 30 de novembro ou 1 de dezembro, dependendo do dia de formação de turma, em diversas cidades do país.

Pessoas que já concluíram o ensino superior e procuram se especializar podem se inscrever. Os cursos de Educação são voltados, principalmente, para a prática docente. Os cursos de Pós-Graduação em Administração são destinados a profissionais em início de carreira e que procuram aperfeiçoamento em uma área específica. Já os cursos de MBA destinam-se aos profissionais que já tenham alcançado cargo de liderança ou gerenciamento, oferecendo uma visão mais aprofundada sobre cada área.

As pós-graduações IFGe/Unisanta  têm duração de 12 a 15 meses e os cursos de MBA de 21 meses, ambos são credenciados junto ao MEC através da Portaria Ministerial nº 859/2009 de 08/09/2009, publicada no DOU 09/09/2009.

Como o curso é a distância, o aluno terá todo o material disponível em ambiente virtual. Encontros presenciais serão feitos a cada seis semanas para avaliações. A forma de pagamento é via boleto bancário em até 18 parcelas, dependendo co do curso escolhido. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.ifge.com.br ou pelo site da Unisanta www.unisanta.br/ced.