O professor Dr. Décio Iandoli Júnior, do curso de Fisioterapaia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), viaja, nesta quarta-feira (1º/10), para uma série de quatro congressos a serem realizados nos EUA, Inglaterra, Alemanha e Portugal. A data de retorno está prevista para dia 21 de outubro.
Nos EUA, Iandoli Júnior terá um encontro com a Dra. Dolores Kruger, a inventora do “toque terapêutico”, além de reunião com o Dr. Harold Koening, da Dukes University, visando firmar convênio para o desenvolvimento de futuros projetos.

Em Londres, o professor falará sobre a fisiologia da Glândula Pineal e sua relação mente-corpo, além de se encontrar com o Dr. Andrew Powel, Alan Sanderson e Petre Fenweck, da Royal Sociedade de Psiquiatria de Londres.

Na Alemanha, cinco brasileiros e cinco alemães falarão de medicina e espiritualidade. Já em Lisboa, o professor Décio Iandoli Júnior estará presente na III Jornada Portuguesa de Medicina e Espiritualidade, na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, para falar sobre genética, biologia molecular e prece.