A fisioterapeuta Juliana Regis, formada em 2006 é especializada em Fisioterapia Neurofuncional, ficou em primeiro lugar no concurso pública para Fisioterapia em São Caetano do Sul-SP. Juliana fez o curso de graduação em Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e se especializou pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Desde seu período de universitária, Juliana já mostrava sua dedicação e envolvimento com a profissão. Ainda na universidade ele se envolveu em diversas atividades. Entre suas experiências está o trabalhou voluntário que fez como coordenadora do grupo Fisioterapeutas do Sorriso por 4 anos. “Espírito de liderança, falar em público, enfrentar obstáculos foram alguns ensinamentos que aprendi nesses 5 anos de faculdade”, diz a fisioterapeuta.

Atualmente Juliana cumpre jornada dupla. Na parte da manhã ela trabalha no Programa de Assistência Domiciliar (PAD) da Prefeitura de São Caetano e, à tarde, no Programa de Internação Domiciliar (PID) em São Bernardo do Campo.