Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do III Circuito de Triathlon Santa Cecília TV, que acontece no primeiro domingo de agosto, dia 2, em São Vicente, nas praias dos Milionários e Itararé. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ativo.com até esta quarta-feira (dia 29); na Av. Ana Costa, 476, na loja Vit Shop, no horário comercial, até sexta-feira (dia 31) ou no sábado (dia 1º), no Centro de Treinamento Atleta Solidário, que fica na Av. Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6) com a Avenida Bartolomeu de Gusmão. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

O percurso será dividido em 500 metros de natação, 15 km de ciclismo e 3 km de pedestrianismo. A disputa acontece nas categorias individual, revezamento, militar, deficientes visuais, cadeirantes e portadores de necessidades especiais.
Os cinco melhores colocados por categoria serão premiados com troféus. Já os três melhores tempos no geral (masculino e feminino) recebem taça especial, enquanto todos que completarem a prova ganham medalhas de participação.
Os campeões da etapa anterior vão para a prova com o Kit Líder, composto de número, touca e placa da bicicleta diferenciada dos demais participantes, além do espaço exclusivo garantido na área de transição para as suas bicicletas.

A prova é realizada pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação, com apoio das secretarias municipais de Esportes e Lazer (Sespor), de Transportes, Segurança e Defesa Social (Setrans) e de Saúde (Sesau), 17º Grupamento de Bombeiros, Policia Militar e Bola Automóveis.
Informações pelo site da organização:
www.ypseventos.com.br e pelo telefone (13) 9124-7183.