O papel do fisioterapeuta frente à Covid-19 é tema de live no Instagram da Unisanta

Por Pietro Falbuon

Na próxima quinta-feira (2/7), dois professores de graduação e pós-graduação em Fisioterapia da Unisanta irão abordar “O papel do fisioterapeuta frente à Covid-19”, em live no Instagram da Universidade. O bate-papo será mediado pela influencer e aluna de Jornalismo Marcelly Abreu.

Participam do debate Maria Claúdia Nehme Passos, supervisora de estágio em enfermaria geral na Santa Casa de Santos e professora da disciplina de Cardiologia, e Vinícius Iamonti, ex-aluno Unisanta, professor no curso de Pós-Graduação de Fisioterapia Respiratória na universidade. Vinícius atualmente está diretamente ligado ao combate ao novo coronavírus e trabalha no Hospital de Campanha do Pacaembu.