Médico fisiatra da Rede Lucy Montoro, Rodrigo Yamamoto ministra palestra sobre Hemofilia, dia 16/10, na Unisanta

522

A Unisanta inaugurou, em março deste ano, o primeiro Ambulatório de Fisioterapia e Recuperação Funcional de Hemofilia e Coagulopatias Hereditárias do Litoral Paulista, em parceria com o Rotary Club de Santos – Porto.

A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, no dia 16/10 (quarta-feira), às 10h, a palestra Abordagem das Intercorrências Múltiplas Musculoesqueléticas no Paciente com Hemofilia e Inibidor, que será ministrada pelo médico fisiatra da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, Rodrigo Luiz Yamamoto. O evento será destinado aos alunos dos cursos de Saúde e realizado no Auditório do Bloco da Universidade, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

Organizado pelo Ambulatório de Hemofilia da Unisanta, o intuito do evento é desenvolver o treinamento dos alunos do curso de Fisioterapia para um atendimento de qualidade para estes pacientes.

Formado em 2001, Rodrigo Yamamoto é o responsável pelo Ambulatório de Hemofilia no Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IMREA-HC-FMUSP) – Rede Lucy Montoro.