LAFES Unisanta recebe o coordenador de Farmácia em live sobre o tratamento medicamentoso da COVID-19, dia 21/05

175

O Laboratório de Fisiologia do Exercício e Saúde (LAFES) da Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília promove mais uma reunião científica. Dessa vez, o convidado é o prof. dr. Walber Toma, docente e coordenador do curso de Farmácia da Unisanta, que falará sobre o tratamento medicamentoso para pacientes portadores do novo coronavírus. A reunião se inicia às 12h dessa quinta-feira (21/05) e poderá ser vista pelo Instagram, no perfil @lafes.ciencias, ou pelo canal do Youtube: LafesCiências.

Sobre o convidado – O prof. dr. Walber Toma possui doutorado em Farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com doutorado sanduíche pelo Departamento de Farmacologia da Universidade de Sevilha. Mestre em Biologia Funcional e Molecular com área de concentração em Fisiologia pela Unicamp. Coordenador Acadêmico do curso de graduação em Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e do curso de especialização Lato Sensu em Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica Unisanta. É docente desta mesma instituição nos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.