Novo encontro da atividade Arquitetura com Café foi realizado nesta quarta-feira (20/05)

48

A Faculdade de Arquitetura da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizou mais um encontro da atividade “Arquitetura com Café” na tarde desta quarta-feira (20). O tema da reunião foi a adaptação ao home office.

Para muitos, o desafio desta pandemia tem sido continuar com a rotina de trabalho e estudos, estando em casa. Por isso, visando focar na área da arquitetura, os professores e alunos discutiram como os estudantes vêm se adaptando em cada espaço de sua casa, além de discutir sobre os espaços em que cada um consegue realizar as pendências e se comunicar com amigos e familiares. A experiência do home office também foi debatida com todos os presentes.

Objetivo
Segundo o coordenador do curso de Arquitetura, Prof. Pierre de França Correa, esta é uma maneira descontraída de bate-papo que tem como intuito trazer temas que são escolhidos pelos próprios estudantes e sobre os quais os alunos podem se expressar livremente, sem julgamentos, avaliações ou notas.