Pela primeira vez em Santos, um encontro de profissionais na área de estética abordará um tema que integra várias especialidades odontológicas, do clínico geral a especialistas em Estética e Ortodontia. Trata-se do I Meeting de Estética & Ortodontia e Ortopedia Facial, a ser realizado na próxima sexta-feira, dia 21, e sábado, dia 22, pelo Sindicato dos Odontologistas de Santos e Região, com apoio da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), entre outras instituições.

O evento acontecerá nas dependências do Parque Balneário Hotel, com solenidade de abertura na sexta-feira (21), às 20h30, no Centro de Convenções do Hotel. A presidente da UNISANTA e do Santos e Região Convention & Visitors Bureau Região, Lúcia Maria Teixeira Furlani, foi escolhida como presidente de honra do Meeting.

Também serão homenageados o diretor-presidente de A Tribuna, Roberto Mário Santini, patrono do evento, e o presidente da Associação Paulista de Especialistas em Ortodontia e Ortopedia Facial, Paulo Roberto Aranha Nouer. O coordenador geral é o Dr. Caio Vinícius Roman Torres.

O objetivo é proporcionar aos profissionais da região e da Capital uma atualização de conhecimentos e dos conceitos mundiais das modernas ténicas na área de estética, cosmética e reabilitação bucal.

Programa – As palestras têm início às 8 horas, da sexta-feira, com diversos temas, entre eles: Os Desafios da Odontologia Estética; Novas Técnicas e Materiais em Odontologia Estética; Insucessos em Odontologia Estética; Versatilidade Clínica do Aparelho de Proteção Mandibular; Diagnóstico em Ortodontia; Técnica Ortodôntica Corretiva Avançada; Ortodontia Melhorando a Qualidade de Vida.

A inscrições devem ser feitas no site www.sindiodon.com.br ou na sede do sindicato, que fica na Rua Júlio Conceição, 253. A programação completa está disponível na internet. Mais informações pelo telefone: 3235-4452.