A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, a partir do dia 7 de março, o curso de Aperfeiçoamento em Fisioterapia na Saúde da Mulher, destinado a Fisioterapeutas e alunos de Fisioterapia (a partir do 3º ano, ou 5º semestre). As aulas serão divididas em cinco módulos: Fisioterapia em Obstetrícia, Fisioterapia em Uroginecologia, Fisioterapia em Dor Pélvica Crônica, Fisioterapia em Mastologia e Fisioterapia em Sexualidade.
O curso será realizado aos sábados, de 15 em 15 dias, na clínica da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta, das 8 às 17 horas, totalizando 5 meses de duração.
Entre os assuntos em pauta estão: Gestação de alto-risco (Diabetes, Hipertensão); Aleitamento materno e aspectos estéticos; Incontinência urinária feminina; Técnicas fisioterapêuticas no tratamento da incontinência urinária; Conceitos e causas de câncer de mama; Reconstrução mamária e Sexualidade e envelhecimento.
Inscrições na secretaria da Pós-Graduação, Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão, ou pela internet: www.unisanta.br/posgraduacao. Outras informações: 3202-7114 ou 3202-7104.