A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, a partir de segunda-feira (7), uma série de palestras que irão abordar temas referentes à fisioterapia esportiva. Com organização da Atlética de Fisioterapia da instituição, o programa contará com a participação de fisioterapeutas que atuam em áreas ligadas ao esporte, além de educadores físicos, psicólogos e atletas profissionais.

No primeiro dia, o tema a ser discutido será A atuação multidisciplinar na recuperação de atletas de futebol. Na terça-feira, o assunto em pauta será A recuperação funcional no Voleibol. No dia seguinte, o evento abre espaço à discussão sobre Saúde e bem estar, com abordagem em pedestrianismo e academias.

Quinta e sexta-feira estarão reservadas à exposição de assuntos relacionados à recuperação de atletas do tênis e da natação, respectivamente.

As palestras acontecem sempre das 8h às 12h, no auditório do Bloco E da Unisanta, com entrada pela Rua Cesário Mota, 8. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3202- 7156.