Alunos do Colégio Santa Cecília participam da gravação do programa Futebol e Crianças, game infantil sobre o mundo da bola

A Santa Cecília TV (52 UHF, 13 NET) amplia a sua grade com dois novos programas voltados ao público infantil. Um deles é As aventuras de Teleco e Teco, que estreiou no último sábado (5/10), às 12h30, com reprise aos domingos, às 13h30 e o outro Futebol e Crianças, que também fará parte da grade da emissora desde o dia 5, às 16h, e reprise aos domingos às 17h.

Sobre Futebol e Crianças – A Federação Paulista de Futebol uniu-se a uma equipe de profissionais da televisão brasileira, para criar o programa Futebol e Criança, um game infantil disputado entre escolas, com tema que abordará sempre o mundo da futebol. O comando do programa está a cargo da apresentadora e jornalista Carol Galan, tem uma hora de duração, dividida em 4 blocos.

Na próxima segunda-feira (7/10), 45 alunos do Colégio Santa Cecília, de 12 a 17 anos, participarão da gravação do programa, em São Paulo. Na oportunidade serão realizados jogos, brincadeiras e entrevistas com jovens craques e promessas do futebol, assim como antigos ídolos que falarão de suas experiências, alegrias e dificuldades enfrentadas na carreira.

Sobre As Aventuras de TELECO E TECO – Inspirados nas músicas que ensinam como preservar o meio ambiente e cuidar da natureza, As Aventuras de TELECO E TECO é uma série em desenho animado, na qual super-heróis ajudam uma turminha muito bacana a defender o planeta Terra de vilões que querem destruir a natureza.

Quando a natureza e os direitos humanos são ameaçados por algum vilão, ou alguma coisa de ruim está acontecendo na Terra, a turminha se comunica com os heróis Teleco e Teco através do “nariz de palhaço comunicador”, e a corajosa dupla viaja pelo espaço para ajudar a salvar o planeta.