O evento acontece no dia 14 de abril e reúne alunos e profissionais de diferentes áreas da Unisanta

A II Feira de Saúde da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que vai mobilizar professores e alunos da Instituição dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Farmácia e Educação Física no  próximo sábado (14 de abril), foi notícia no site do Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp) desta quinta-feira, 12/4.

Ao longo da matéria, são citados os serviços que serão promovidos durante a Feira, como aferição de pressão arterial, exames de glicemia, eletrocardiograma, preventivo odontológico, índice de avaliação de massa corpórea, entre outros procedimentos, para quem comparecer no dia. No cronograma do evento, também estão dança e vôlei de praia.

Serviço

A Feira acontece no sábado, 14/4, na praia, em frente à Rua da Paz, das 9h às 13 horas com atendimento gratuito para a população. Para mais informações acesse o site da Unisanta.