O que faz um administrador de Empresas?

Por trás de toda empresa de pequeno, médio ou grande porte, há uma pessoa responsável pelo planejamento, organização, coordenação e controle dela.

Esse profissional é o administrador, que cria metas e objetivos, define as decisões que serão tomadas, o que deve ser feito e como fazer, acompanha as atividades, calcula as despesas e orçamento e lidera equipes.

Resultado de imagem para administrador de empresas
Fonte: Google Imagens

As áreas de atuação da Administração são muito amplas. O profissional pode trabalhar em bancos, hospitais, universidades, empresa própria, entre outras. Além disso, há oportunidades no setor privado e no setor público.

É importante lembrar que, para trabalhar no setor público, é preciso passar na prova do concurso público.

A graduação em Administração prepara o aluno para realizar todas as atividades propostas e ter uma visão estratégica para negócios.

Imagem relacionada
Fonte: Google Imagens

Na Unisanta, o curso tem cerca de 20 anos de tradição e é considerado o melhor da Baixada Santista. Os alunos, além de se formarem em Administração, podem se especializar em Finanças Marketing, Gestão de Pessoas ou Logística e Comércio Exterior.

Conheça mais sobre o curso em: http://www.unisanta.br/Graduacao/Administracao