Em homenagem ao Dia da Secretária (30/09), alunos e professores da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realizarão atividades dentro e fora da Instituição.

Quick massage e relaxamento – A Faculdade presenteará as secretárias do Complexo Educacional Santa Cecília, com sessões de 15 minutos de quick-massage e relaxamento, no dia 29 de setembro, sexta-feira. As interessadas deverão agendar o atendimento, das 9 às 12 horas, na Clínica de Fisioterapia, no 1º andar do Bloco E. Informações pelos telefones 3202-7156 e 3202-7111.

Ginástica laboral – A convite da direção do Colégio Universitas, alunos do 3º ano de Fisioterapia da UNISANTA promoverão exercícios de ginástica laboral para as secretárias da Instituição. Os estudantes estarão supervisionados pelos professores Avelino Buongermino e Alda Paulina, da disciplina de Fisioterapia Preventiva. A atividade será realizada também no dia 29 de setembro, às 11h30.