A ex-aluna de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e hoje professora de Fisioterapia Cardiopulmonar da Instituição, Maria Flávia Caseri Cardoso, foi nomeada para o cargo de fisioterapeuta da Prefeitura Municipal de Santos (SP), segundo informação publicada no Diário Oficial do Município de 9 de agosto deste ano.

O anúncio da convocação de Maria Flávia para o cargo foi divulgado na página 8 da publicação, citada na Portaria 2497-P-DRH/2008. A professora da Unisanta foi a primeira da relação, sendo aprovada em concurso público para o Quadro Permanente de Serviço Técnico e Científico de Santos.

A nova fisioterapeuta da Prefeitura santista reconheceu o apoio concedido pela equipe de professores e diretores da Unisanta. “Como ex-aluna desta faculdade, tenho muito que agradecer à direção e aos meus excelentes professores que, por meio dos seus ensinamentos, obtive esse sucesso”.

Hoje docente do curso de Fisioterapia, Maria Flávia disse também ser “uma honra fazer parte da equipe que tanto admiro e respeito”, em agradecimento ao professor e diretor da Faculdade, Ivan Cheida.

Além dessas funções, Maria Flávia é também supervisora de estágio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Beneficência Portuguesa de Santos.