Estão abertas as inscrições para o Prêmio Talento Jovem Empreendedor, promovido pela Associação Comercial de Santos (ACS). O objetivo é ajudar no crescimento da micro ou pequena empresa vencedora, com o apadrinhamento da ACS, que por um ano dará todo o apoio necessário para o seu desenvolvimento.
Poderão participar empresas com até cinco anos de fundação. Uma comissão julgadora será formada para avaliar os participantes. Serão levados em conta critérios como o ineditismo do negócio, resultados alcançados, entre outros.
O vencedor do Prêmio Talento Jovem Empreendedor será conhecido durante a III Semana ACS, a ser realizada em comemoração ao aniversário da entidade, de 1º a 4 de dezembro.

Inscrições – Interessados em participar do prêmio poderão visualizar o regulamento e a ficha de inscrição no site www.acs.org.br . Para a facilidade dos alunos, a Unisanta entregará as fichas na sede da ACS. Os formulários devem ser preenchidos e entregues até o dia 15 de outubro no Departamento de Estágios da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 18h30 às 22 horas.