Formada em Fisioterapia pela Unisanta, em 2002, Verônica Moura é a fisioterapeuta responsável do Beauty Farm SPA, na cidade de Viterbo, nos arredores de Roma, Itália.

Verônica tem especialização em Fisioterapia Neurológica, Geriátrica, Ortopédica, Esportiva e Hidroterápica. Possui conhecimentos de Massagem Terapêutica, Massagem Anti-stress, Shiatsu, Drenagem Linfática, Cromoterapia, entre outros.

“Este é mais um exemplo de que a formação dada pela UNISANTA garante aos nossos alunos lugares de destaque e chefias de serviços, pelo domínio de conhecimento que possuem, tanto teórico quanto prático. Assim contribuindo para o destaque pessoal daqueles que se formam e dando uma maior relevância na Fisioterapia Brasileira”, disse Ivan Cheida Faria.