A coordenadora da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Profª. Rosângela Aló Maluza Florez, o responsável pela Bebê Clínica, Prof. Julio Bassi e alunos do curso representam a instituição no III Congresso Internacional e X Encontro Peruano de Odontologia para Bebês. O evento será realizado de 22 a 27/9, em Lima, no Peru.

Os estudantes Julianne Évora, Maria Luisa Gomes Miotto Martins, Felipe Capella Larsen Lázaro, Felipe Varella e Fábio Augusto dos Santos Quero tiveram três trabalhos aprovados pelo Congresso. Na oportunidade, eles apresentarão os estudos de caso clínico sobre Cimento de ionômero de vidro encapsulado; Reabilitação protética em pacientes com Cárie Rampante e Reabilitação Oral em pacientes com displasia ectodérmica.

As docentes Ana Maria Antunes e Renata Bianchi também integram a equipe de trabalhos.