Podem enviar trabalhos alunos de mestrado, de doutorado e de cursos de especialização de todo o Brasil.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) vai promover, entre os dias 24 e 25 de outubro, o 3° Encontro Nacional de Pós-Graduação. Para participar é necessário se inscrever e enviar o trabalho científico por meio do site do encontro. As inscrições foram prorrogadas até o dia 05/10 (domingo).

O encontro será dividido em quatro áreas do conhecimento: Biociências, Ciência e Tecnologia, Humanidades e Direito e Ciências Sociais. O objetivo é estabelecer um espaço especializado para que alunos de mestrado e doutorado, assim como de cursos de especialização de todo o Brasil, possam divulgar e discutir seus trabalhos técnicos e científicos.

“O encontro é uma oportunidade para que alunos e orientadores possam discutir, avaliar e elaborar um trabalho mais completo que possa ser submetido a um periódico nacional ou internacional.”, explicam os organizadores.

Confira o regulamento para participar.

Faça sua inscrição.