O diretor da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dr. Ivan Cheida, ministrou palestra sobre “Alterações Posturais e Dores na Coluna Vertebral” na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), da Polícia Militar de Guarujá. A palestra aconteceu nesta sexta-feira dia 10/12, às 9h, na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Guarujá, localizada na Rua Manoel Hipólito Rêgo, 84, Jardim Boa Esperança, Vicente de Carvalho.

Histórico – “A Unisanta tem longa parceria com os comandos da Polícia Militar da região, seja na realização de palestras, no atendimento de provas esportivas, no próprio atendimento dos membros da corporação na Clínica Universitária da Unisanta, ou mesmo realizando estudo sobre o uso do equipamento tático (colete à prova de balas, cinturão, armamento e algemas), e sua influência nas queixas de dores dos soldados”, diz Cheida.