Em entrevista ao jornal A Tribuna, prefeita de Cubatão fala de sua formação na Unisanta Na editoria Nossa Gente do jornal A Tribuna, desta sexta-feira (10/12), a prefeita de Cubatão, Marcia Rosa de Mendonça Silva, conta sua trajetória de vida dando ênfase à sua formação acadêmica na Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Bacharel em Matemática e Ciências e em Química pela Unisanta, é professora de Matemática e Ciências e lecionou por 28 anos na rede escolar, atualmente está concluindo pós-graduação em Gestão Pública na FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Filiou-se ao Partido dos Trabalhadores e foi eleita vereadora em 2000; reeleita com o triplo de votos em 2004. Aos 49 anos, foi eleita a primeira prefeita de Cubatão.