A Universidade Santa Cecilia (Unisanta) está com inscrições abertas para Pós-Graduação – Especialização em Farmácia, Fisioterapia, Gerontologia e Fisoterapia. Em  Fisioterapia, as opções são: Saúde da Mulher, Fisioterapia Adulto e Pediátrico, Neurofuncional e Traumato-Ortopédica e Esportiva.

As aulas começam entre os meses de fevereiro e março e os estudantes que efetuarem a matrícula até dia 18 de dezembro terão 25% de desconto.

Em Odontologia: Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Dentística, Deontologia e Odontologia Legal, Endodontia, Implantodontia e Prótese Dentária.

Para os profissionais de Farmácia, o curso oferecido é o de Prescrição Farmacêutica e Farmacológica Clínica e Terapêutica.

Gerontologia

Esses profissionais têm formação diversificada, interagem entre si e com os geriatras. O público alvo é constituído de gerontólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, psicólogos, psicanalistas, farmacêuticos, enfermeiros, educadores físicos, assistentes sociais, médicos, pedagogos, dentistas e demais profissionais interessados pelo tema.

Os cursos de Pós-Graduação LATO SENSU e MBA, nível Especialização, da Universidade Santa Cecília – Unisanta atendem às determinações da Resolução do CNE/CES nº 1 de 08/06/2007, do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior.

Atendimento: Rua Cesário Mota, 8 – Bloco F- Sala 13 – Boqueirão – Santos – SP.
E-mailcursospos@unisanta.br.
Expediente: de 2ª a 6ª feira das 8h às 22h e aos sábado das 8h às 12h.