A Universidade Santa Cecília (Unisanta) apresenta nesta sexta feira (11), uma Websérie chamada “A Dama”, feita pelos alunos do segundo ano de Produção Multimídia. O projeto “Curto o Conto” une disciplinas relacionadas à produção de vídeo/cinema.
A sessão começará às 20h30, no Cineclube Lanterna Mágica, anexo à Biblioteca de Saúde da Unisanta. (Bloco E, 5º andar, Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão, Santos). A entrada é franca.
Sinopse da websérie “A Dama”Os homens ficam encantados pela dama da meia noite, quando a encontram pelas ruas e oferecem uma carona até sua casa. A dama vai um pouco além. Ela entra na mente dos homens e faz com que enlouqueçam por ela. E dessa vez, sua vítima é João. Mas João pode ser mais forte do que parece.