Matrículas até 18 de dezembro terão 25% de desconto.

A Universidade Santa Cecília está com matrículas abertas para Cursos de Pós-Graduação. No Curso “Exercício Físico em Saúde: prescrição de exercício aplicado à reabilitação cardiopulmonar e às doenças crônico-degenerativas’, o objetivo é a formação de profissionais especializados, aptos a prescreverem exercícios físicos terapêuticos embasados em conceitos atuais da fisiologia do exercício aplicado a doenças crônicas.

Em ‘Método Pilates: prescrição do exercício físico e saúde’, assim como no ‘Metodologia do Treinamento Personalizado e do Treinamento de Força’, o objetivo é proporcionar ao aluno uma formação humana e profissional comprometida com os valores da nossa sociedade e com a ética profissional, com perfeito embasamento teórico e prático para a atuação profissional competente no ensino e divulgação.

No curso ‘Yoga – Teoria/Prática’, os especialistas cecilianos visam à formação profissional e pessoal, através da aquisição de conhecimentos, capacidades e formas de comportamento exigido para o exercício das funções próprias de uma profissão em qualquer ramo de atividade, sendo este prático e teórico.

Na “Educação Física Escolar e Esporte Educacional”, é proporcionada ao aluno (ou professor) uma formação especializada, comprometida com os valores da nossa sociedade e com a ética profissional. Uma das disciplinas é Desenvolvimento Infantil e as Diferentes Formas de Manifestações Corporais.

Os cursos têm duração de um ano e seis meses. Os estudantes que efetuarem a matrícula até o dia 18 de dezembro terão 25% de desconto.

Veja também opções nas áreas de Humanas, Saúde e Exatase Tecnológicas. As inscrições devem ser feitas na Rua Cesário Mota, 08, no Bloco F – sala 13, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 horas ao meio-dia.

Atendimento: Rua Cesário Mota, 8 – Bloco F- Sala 13 – Boqueirão – Santos – SP.
Tel.: (13) 3202-7114
E-mailcursospos@unisanta.br.
Expediente: de 2ª a 6ª feira das 8h às 22h e aos sábado das 8h às 12h.