O Centro de Educação a Distância (EaD) da Universidade Santa Cecília (Unisanta)  oferece cursos de Pós-Graduação – especialização em várias áreas do conhecimento. O de Direito Educacional com Ênfase ao Papel do Supervisor Pedagógico é um deles.

Seu objetivo é oferecer subsídios da legislação educacional aos profissionais da área da educação interessados no conhecimento da lei; discutir os fundamentos administrativos e educacionais aplicáveis à educação básica de interesse dos docentes e gestores de escolas públicas e privadas; revelar as inúmeras alternativas e desafios pertinentes a essa área de estudo e suas formas de compreensão.

Uma das professoras do curo de Direito Educacional é a Prof. e Dr. Sylvia Maria Corrêa da Rocha Homem de Bittencourt,  que é Especialista em Linguística e em Literatura. Sylvia já foi Secretária de Educação de Santos.

A duração do curso é de 18 meses e as inscrições estarão abertas até dia 29 de fevereiro.

O Centro de Educação a Distância da Unisanta oferece vários outros cursos como Gestão Estratégica de Segurança Privada e Patrimonial, Gerontologia com Foco na Gestão de Serviços para Idosos, MBA  Executivo em Contabilidade e Finanças,  entre outros.

 

Confira outras opções em EAD e cursos presenciais no site http://www.unisanta.br/PosGraduacao