No próximo dia 25 de setembro, o professor e coordenador da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), José Luiz Portolez, ministrará palestra e minicurso no VI Congresso Paranaense de Fisioterapia em Cascavel – PR.
O encontro acontecerá entre os dias 23 e 27 de setembro e o tema abordado por Portolez será "Estabilização Central nas lesões de membros inferiores". Outras informações sobre o Congresso: www.unioeste.br/cpf/

José Luiz Marinho Portolez – Graduado em Fisioterapia pela Universidade Estadual de Londrina (1994), especialização (aprimoramento profissional) em Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica, pelo HCFMUSP de Ribeirão Preto SP (1996), mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade de Mogi das Cruzes (2005). Tem experiência na área de Fisioterapia Ortopédica e esportiva, atuando em linha de pesquisa com eletroterapia em lesões musculares e tendinosas.