1º lugar em várias categorias do TopFisio 2007 e 2008, considerado o Oscar da Fisioterapia Brasileira, a Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está entre as melhores do país, segundo avaliação do Guia do Estudante, da Editora Abril. Avaliado com o conceito Muito Bom, pela Comissão de Avaliação do MEC, o curso também tem sua qualidade atestada pelo mercado de trabalho. São inúmeras aprovações em concursos para especialização, mestrado, doutorado e vagas nos principais hospitais e clínicas do Brasil.

Confira porque a Fisioterapia Unisanta é a 1ª na Baixada Santista em inserção no mercado de trabalho, com mais alguns Talentos Unisanta:

• Alessandra Corrales de Santana – Especialização na Unicamp.
  • Aline Bini Martins – Especialização em Fisioterapia Cardiopulmonar – Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
  • Angela Baroni de Góes – Especialização em Fisioterapia na Reeducação Funcional da Postura e do Movimento, no Hospital das Clínicas da USP.
  • Danielle Bernardo de Oliveira – Especialização em Fisioterapia Neurofuncional na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
  • Débora Cavinato Guerra – Aprimoramento em Fisioterapia Cardiorespiratória nas seguintes instituições: Instituto Dante Pazzanese e no Hospital do Coração – HCOR. Além de Especialização em Fisioterapia Hospitalar no Hospital Israelita Albert Einstein.
  • Fernanda Benites Biazin – Especialização em Fisioterapia Neurofuncional – HCOR
  • Gabriela Reis – Especializações em Fisioterapia Cardiopulmonar – Hospital do Servidor Público estadual e no Hospital do Coração – HCOR.
  • Késia Winter – Mestrado em Distúrbios do Desenvolvimento no Instituto Mackenzie
  • Luana Shunk – Especialização em Fisioterapia Cardiopulmonar – Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
  • Mariana Cervan – Especializações em Fisioterapia Cardiopulmonar – Hospital Albert Einstein , Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Hospital das Clínicas da USP.
  • Rodrigo Lopes – Especializações em Fisioterapia Cardiopulmonar – Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
  • Tatiane Andrade da Silveira – Especialização na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.