No dia18 de março, das 14h às 15h, os Fisioterapeutas do Sorriso, grupo formado por alunos de Fisioterapia, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), orientarão mulheres da terceira idade, assistidas pela Catedral de Santos. A proposta desses futuros profissionais é levar um pouco de alegria e diversão, através de brincadeiras para as pessoas que mais necessitam: idosos, crianças e pacientes hospitalares.
Segundo Vanessa Camara da Silva, coordenadora do projeto e estudante do 4º ano de Fisioterapia da Unisanta, o curso ajuda oficialmente a Catedral de Santos e o Educandário Santista, trabalhando com crianças de diferentes faixas etárias. Em datas comemorativas, visitamos hospitais, asilos e creches”.
No dia 27 de fevereiro, das 14h às 16h, o grupo visitou crianças do Educandário Santista. A próxima visita ao local será no dia 13/3. O projeto é voltado para todo o público, não só aos alunos de Fisioterapia. O Diretório Acadêmico do curso está aceitando doações de: brinquedos, bolas e papéis para serem reciclados. O diretório funciona na Rua Cesário Mota 24, bloco E, Boqueirão.
Informações com Vanessa, no telefone 3202-7100, ramal 139.