A Faculdade de Ciências da Saúde da Unisanta promoverá, no próximo dia 5/9, o ciclo de palestras do curso de Nutrição. No evento, serão três convidados, que irão abordar as diferentes vertentes da área. O seminário começa às 19h, no auditório do Bloco E, 4.º andar, rua Oswaldo Cruz, n.° 266.

Abrindo a série de palestras, às 19h, a Dra. Hélida Ventura Barbosa Gonçalves, nutricionista e doutora em Ciências, vai abordar o tema “Alimentação escolar: experiência no serviço público, privado e em pesquisas”.

Às 20h, é a vez da Dra. Celine de Carvalho Furtado, pós-graduada em obesidade e emagrecimento e em gastroenterologia funcional, discursar sobre “Como o sistema digestivo pode influenciar em nossa saúde”.

Encerrando a série de palestras do evento, às 21h, o tema “Incentivando o empreendedorismo em nutrição” vai agitar o auditório, a cargo da Ntr. Dra. Juliana Aparecida de Jesus Dias, profissional pós-graduada em Nutrição & Alimentação Escolar e Vigilância Sanitária.

O evento é aberto ao público e as inscrições são feitas através do site. Alunos do curso de Nutrição não precisam se inscrever.