Os alunos do curso de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) visitam, nos dias 10 e 11/3, algumas das mais importantes indústrias farmacêuticas. Alunos do primeiro ano do curso irão à Natura, às 6h, com os professores Túlio da Cunha e Maria José Monteiro Sabbag, e os veteranos do terceiro ano vão à Bayer, às 9h30, com a professora Cátia Cristina Fernandes.
As visitas monitoradas serão relacionadas às disciplinas Química Farmacêutica, Farmacotécnica, Cosmetologia e Farmacologia, que compõem o curso. O objetivo é manter o contato direto dos estudantes com os diversos setores de produção das grandes empresas e integrar disciplinas à rotina diária das indústrias.A Bayer é uma indústria com uma visão voltada aos medicamentos sintéticos e a Natura, mais direcionada ao setor de Cosmetologia.