O aluno do 5º ano da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Guilherme Dutra de Oliveira, foi aprovado para cursar o Mestrado de Biocinética, na Universidade de Coimbra, em Portugal. A instituição de ensino portuguesa é uma das mais antigas e respeitadas universidades do mundo, fundada em 1290, ou seja com 717 anos de existência na geração e divulgação do conhecimento.
Guilherme vai desenvolver pesquisas com o movimento humano e passa a integrar uma legião de ex-alunos da UNISANTA, que estudam e trabalham em outros países, como Estados Unidos, Portugal, Inglaterra e Suíça. O estudante embarca em dezembro.
“Com ensino sério e de qualidade, a Fisioterapia da UNISANTA possibilita aos seus alunos destaques em qualquer lugar do mundo”, afirma o diretor da Faculdade de Fisioterapia da UNISANTA, prof. Ivan Cheida Faria.