A estudante do 5º ano da Faculdade de Fisioterapia, Mariana Moreira Santos, foi aprovada em 1º lugar no concurso público da Fundação do ABC, para o cargo de Fisioterapeuta em uma das prefeituras da região próxima a São Paulo.
Mariana Moreira disputou a vaga com mais de 1.000 candidatos e foi aprovada na prova seletiva. Para a aluna a prova foi simples. “A parte específica da prova estava fácil, pois o curso da Unisanta proporciona esta abordagem. Tudo a gente vê em sala”, completa Mariana.

A Fundação ABC é responsável pela seleção de profissionais para trabalharem nas prefeituras de Santo André, São Bernardo e São Caetano.

No início deste ano, três alunos da Faculdade de Fisioterapia foram os três primeiros colocados no concurso público para o Hospital do Servidor Público, disputando com 1.500 candidatos. Victor Mantic, Lucas Arrebola e Mariana Cerva, ficaram em 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.